7 de maio de 2009

Mulherão!

Meninas boazinhas vão para o céu, as más vão onde querem! 

“Não depende de mim, ele também tem que querer, e acho que ele não me quer” = Frase de mulherzinha!

Mulherzinhas já chegam derrotadas, achando que não podem, que ele não vai querer, que ela não é bonita, não faz o tipo dele, ou que não é gostosa o suficiente. Pura bobagem!
Um Mulherão sabe que não existe cara que ela não possa ter, somos poderosas, lindas, inteligentes, gostosas e autoconfiantes.

Eu diria que 80% da conquista é você acreditar que pode, 15% de charme e só 5% fica por conta dele... talvez menos se levarmos em conta outras coisas.
Homens gostam de confiança, de uma mulher que brilha, que é divertida, descolada, inteligente, sagaz, e eu diria ate sarcástica, que tem opinião, vida própria. Isso instiga, dá prazer a conquista que eles acreditam estar fazendo por mérito próprio.

O Mulherão escolhe o cara que quer, não fica esperando ser escolhida. Aprende a controlar o mundo ao seu redor, é caçadora e se diverte com isso, brinca, e o prêmio é ver o cara que escolheu se render ao jogo dela.

E se por acaso ela não conseguir? O ego do Mulherão não se abala com nada, se não rolou, o problema é dele, não dela. Veja bem, isso não quer dizer que o Mulherão é uma mulher escrota que diz que um cara é bicha só porque não ficou com ela, ou coisas do tipo.

Um mulherão analisa a situação e arruma um jeito de mostrar que não estar com ela é um erro, nem que esse jeito seja pegando o amigo, ou melhor amigo do cara que a dispensou só pra causar dor. Tudo de maneira sutil. Por que um mulherão sempre ganha, ate quando perde...






ps: texto dedicado a uma Amiga ques esta passando por uma fase dificil em seu relacionamento, mas que é um MULHERÃO!

2 comentários:

  1. VOCÊ DISSE TUDO COLEGA!! parabéns!!
    Homens gostam de mulher furacão!! hehe

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olha,esclarecedor,após essa leitura só constatei o que já sabia a muito tempo... estou me relacionando com um MULHERÃO!! Gostei do texto...pedirei para "ela" vir dar uma lida depois! ; ).
    .
    http://bloggalemdoqueseve.blogspot.com/
    .

    ResponderExcluir