7 de junho de 2009

Aconteceu Comigo!

Homem Fiel existee????


Homem Fiel Tem que ser O nosso!
Nãoo Os Homens das outras! :@

Afee... Hoje eu tinha mesmo que vim aqui desabafar pras minhas leitoras(es),

Estava eu, Linda e Loira, em uma festa ontem, aonde por sinal, só tinha gente feia, com exeção de mim claro, e algumas amigas; Pois Bem, eis que no Meio daquela mutidão, se destaca um único homem bonito, interessante, com cara de boa pegada; e ele nem me era estranho, acho que já tinha o visto em outras festas, em outros lugares, mais nunca fomos apresentados, e ele já me olhava a algum tempo e eu estava andando com uma amiga minha que faz cobertura pra um site - Desses que faz cobertura dos eventos - Eis, que depois de tantas doses de Martine agent se Aproxima dele, e eu peço pra tirar uma foto pro site;

Eu. Linda e loira> Com licença, vocês querem tirar uma foto pro site?
Elem me responde com um sonoro:
-NÃOOOO...
eu. -Porque? Veio escondido pra festa?
- é, vim sim, a mulher tá esperando lá em (e disse o nome da cidade dela)
- a tá... (desesperançosa já né...)

daí Saí pra dá mais uma volta, e fazer mais alguns flashs, e quando voltamos Por ond ele tava, os Martine's já tinham se misturado com algumas doses de wisk's, e eu revoltadíssima pelo fato daquele Homem LINDO, ter a ousadia de vim me dizer que tem namorada, e que ela mora lá na baixa da egua, Putz... ela só podia ser viado (eu pensei); daí, eu esperei uma oportunidade dele se virar pra mim de novo, e eis que houve outro diálogo;

Eu, Linda e Loira> A Mulher tem Moral mesmo, porque você não deu nem cabimento agente, que foi simplismente pedir uma foto...
Ele me interrompe dizendo:
-Olha, eu disse a vocês que não podia tirar foto pro site, mais não impede de conhecer novas pessoas, eu posso conhecer vocês? ( eu e minha amiga)
-Pode claro
Nos Apresentamos..
-Quer dizer então que você pode conhecer as pessoas... E pode mais o que?
- Posso dançar, beber, me divertir, brincar...
- E Namorar pode?
- É porque a Mulher vem quarta feira, passar o dia dos namorados comigo...
- Simmmmmmm Meu Filho, Mais isso é QUARTA-FEIRAAA..... hoje ainda é sábado!

:@

Nem precisa dizer que ele é Lindo e fiel! puff..

Agora me respondam Meninas e Meninos, 
Que Homem nesse mundo, que está de passagem numa cidade fazendo um treinamento pra polícia, vai dizer pra duas garotas Gatinhas, que ele tem uma namorada que mora a mais de 400km de distância?????
Agoraaaaaaa Me digammm??? QUEE HOMEM???

Genteeee... Isso não existe, não precisava ser tão sincero!
PROTESTO!
Homem fiel tem que ser o nosso e não o das outras!

Um comentário:

  1. Olá... Como vai???
    Querida adooooooooorei seu blog...
    Estou participando!
    Estarei sempre por aqui!!
    Passa lá no meu cantinho tambem!
    E se você gostar... participa.
    dayfrancaloira2006.blogspot.com
    Ah! Ta rolando um SORTEIO de MAKES. :)
    Ficaria muito grata!
    Obrigado!
    Beijos!
    Day!

    ResponderExcluir