21 de junho de 2009

Bay, Bay Tristeza;

Diga à tristeza que vou chegar tarde

Sim, eu sei que tinha um encontro marcado com a tristeza.
Sim, eu sei que nosso compromisso era diário, sem faltar um único dia. Tocava o despertador, e quem estava ao meu lado, dando a maior força para continuar deitado? Oras, você, tristeza. E quem me abraçava sem avisar e me deixava melancólico? Você.

Puts! Parece que em todos os momentos quem estava ao meu lado era você, lembra?

Mas, sinto muito, porque hoje eu resolvi sair um pouco da rotina.

Aliás, o meu "sinto muito" está mais para "sinto-me muito bem".

E por estar me sentindo assim, um tanto quanto revoltado com minha dependência química, pode esquecer esse papo de chegar tarde. Não me espere, nem hoje, nem nunca mais.

Porcaria de droga, vício fácil...

Sabe, aprendi muito com a tristeza... Mas eu trocaria todo esse conhecimento pela total ignorância da felicidade. Sim, porque a tristeza me levou por caminhos que jamais conheceria, me fez provar sabores amargos, sentir na pele a violência de vários golpes...

E que inferno foi conhecer o que é depressão, esse estranho amargor na alma.

E eu soube o quanto é fácil querer desistir de tudo, deixar de lado todos os poucos planos que ainda teimava em alimentar. Nada de sorrisos, nada de esperanças, nem mesmo podia lembrar as mais "ridículas" fantasias de criança, como ser um herói que podia voar.

Aliás, se existe algo que pode fazer com que todos os seus desejos se realizem, acredite, é a tristeza.

O auxilio da tristeza é parecido com a "gentileza" do carrasco, que ajuda o condenado a chegar ao patíbulo sem tropeçar nos degraus da escada. Mas a tristeza também é a resposta de todas as suas orações ao contrário. Tudo aquilo que jamais desejaria em sua vida, acredite, ela te dará. Seus medos virarão realidade, suas perdas serão imensas, seu sofrimento será infinito. E tudo isso não por quê você dobrou os joelhos e orou, mas por sua entrega, pela sua crença no pior, de que não vale a pena lutar...

"Quer largar mão de lutar pela vida? Seu desejo é uma ordem!"

Eu achava que estava apaixonado...

Parece estranho, mas tem muita gente que adora a dor.

Olha, você foi minha fiel companheira por muito tempo, por isso nem sei como dizer, mas conheci outra. Sim, eu sei que não deveria dizer isso, assim, sem ao menos te dar uma chance de "discutir a relação", mas você é a tristeza, não se satisfaria com nada que não fosse apenas de seu interesse.

O mundo é muito sério para brincadeiras...

Então, diga à tristeza que não me espere. Diga que me esqueça e que nem tente me procurar, porque o que houve entre nós foi ruim enquanto durou, mas acabou...

Diga que não me viu chorando...

Sinto muito tristeza, mas não consigo evitar a satisfação desse momento. Eu te troquei por outra tão melhor, que fica impossível disfarçar. Sim, eu sei que você acredita que ainda vou te procurar, porque tudo é passageiro. Até pode ser, mas serão encontros breves, coisa de amantes que viraram amigos, nada tão intenso como antes...

Ou melhor: amantes que viraram colegas.

Afinal, como no samba do grande mestre Cartola:

“AO SORRIR, EU PRETENDO LEVAR A VIDA...
POIS CHORANDO, EU VI A MOCIDADE PERDIDA.”

14 de junho de 2009

Como ser Um Mulherão!



Eu já havia falado aqui no blog sobre, Mulherzinhas, e Mulherãoo!
Mulherzinhas, são aquelas que se escondem por detrás da sombra de um homem, que não tem atitude de confiar no próprio taco, Mulherzinhas sempre acham que ele é bonito de mais pra elaa... Mais Um MULHERÃO sabe que Pode Tudo ( ou quase), Um mulherão conquista, seduz, envolve, e tem a relaçao em suas mãos, ela toma as decisões e joga as cartas na mesa, não espera por ninguem!
Há pedidos de uma leitora \o Hoje vou falar sobre como Deixar de ser uma MulherZINHA e virar Um MulheRÃO!

Na Verdade, dizer aqui mil Dicas de como ser um mulherão não vai resolver muito, porque um mulherão é aquela mulher que vem de fábrica (rsrs), porém muitas mulherZinhas virão mulherÕes ao longo da vida, Levando na cara mesmo, com as experiências e etc..

Em primeiro Lugar;
Pra ser Um mulherão, não se pode ter baixa auto-estima, não se pode colocar abaixo das coisas, Veja bem, também não é um caso pra você tá se sentindo a ultima bulacha do pacote de crem crack, e nem a ultima coca-cola do deserto, mais você sentir, e saber que é capaz, que basta você querer.

Segundo;
Um Mulherão sabe que ela está no comando, então gata, Nada de deixar ele assumir o controle da conquista, nem da futura relação, homens que tem o controle da relação tem o controle de tudo, ele termina e acaba com a "mulherzinha" na hora que ele quer, eles se encontram nos horários que ele pode; Mais com um "Mulherão" quem dita as regras somos nós, os encontros serão nos dias e horários que VOCÊ puder, as coisas serão decididas ao seu modo, e na conquista ele jogará o seu Jogo, e não você o dele.
Mais Como??
-Um Mulherão sabe que nunca deve ir atraz, nada de comentar com as amigas pra jogar um papo, nada de mandar bilhetes, e recados por terceiros. Um Mulherão Sabe a hora certa de Atacar! na hora que a presa tiver mais desprevinida possível; Sujeito a ser conquistado e não a conquistar.
- Um mulherão conquista porém nunca atende o telefone no primeiro toque, e nem a todas as chamadas, um Mulherão tem que conquistar de forma subliminarmente, Deixando assim todo o mérito da conquista para eles, issu faz parte; É bom pro Ego deles, saber que conquistou um mulherão!

Terceiro;
Para ser um Mulherão, não basta apenas ter auto-estima, e saber dominar a relação, um mulherão sabe a hora certa de acabar uma relação, rolo, fica... o que for... A mulherão tem o seu momento de dizer basta! Bater o pé, e pronto; Nada de más desculpas, nada de vamos conversar, Um mulherão pode até errar por perdoar alguns deslises dos homens, mais ela nunca erra na hora da decisão Final! Mulherão tem que subir num salto 15 na hora de terminar qualquer envolvimento, e bola pra frente...

Porque ser um Mulherão é saber circular nas situações, dando seu geitinho pra tudo, manipulando os envolvidos, e descartando os inimigos!

Okay Gatas!?


uahuahau Ameiii... agora Até eu to Me sentindo mais Mulherão!

10 de junho de 2009

Solterira sim! e sem drama!


Chega mais um Dia dos Namorados e, junto com ele, mais um dia de desilusão, inconformismo e tédio para muitos solteiros. Mas não para todos. Pode ser difícil imaginar, ainda mais para românticos casais que não conseguem passar nem um dia separados, mas muitos solteiros não estão nem um pouco preocupados em encontrar sua alma gêmea. Os solteiros convictos são felizes com sua situação. Alguns até desprezam o Dia dos Namorados e acreditam que a data não passa de um jogo comercial.
São muitos os filmes que tratam sobre namoros, casos e casamentos. A cada época surge uma nova obra do gênero para fazer uma espécie de radiografia sobre os relacionamentos de tal período. Um dos mais atuais é o aclamado Perto Demais (Closer).

No entanto, Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças ( Eternal Sunshine of the Spotless Mind) coloca o dedo na ferida do Dia dos Namorados de forma ácida e direta. Logo no início do filme, Joel Barish (Jim Carrey) decreta a farsa da data. "Pensamentos avulsos para o Dia dos Namorados: hoje é um dia inventado pelos fabricantes de cartões para fazer as pessoas se sentirem um lixo".

A frase poderia ser dita por muitos solteiros ao redor do planeta, inclusive os brasileiros. Dos sete entrevistados para esta reportagem, cinco afirmaram que o namoro é uma imposição da sociedade. "Quando não temos namorado fica aquela sacanagem na família. Perguntam se vou ficar para titia e por que não achei alguém. Quando me encontram a primeira pergunta dos meus amigos é: E ai? Tá namorando? Tem gente que precisa ter namorado, senão surta!, disse Adriana Seadi, de 29 anos, solteira há três anos.

"Com certeza o namoro é imposição da sociedade. Basta perceber na mídia o retrato de um lar perfeito, como em comercial de margarina. O cara feliz é aquele que tem uma família estruturada e um emprego conceituado? E por que não o solteiro, festeiro, rodeado de amigos e com o mesmo sucesso profissional?, questiona o analista de sistemas Rogério Tavares, 27 anos, de Porto Alegre, também solteiro há três anos.

O produtor de festas C@c@ é o recordista em solteirice convicta. São 14 anos sem namorar. "Sou muito chato, exigente e também gosto de ter minha liberdade intacta. Acho que esse lance de namorar é uma necessidade vazia de auto-afirmação, e é meio imposição da sociedade também. Na verdade, o que vale é você se sentir em paz, ou seja, sozinho. Nem noto que existe Dia dos Namorados. Sempre tenho coisas mentais para fazer, tipo, pesquisar música ou desenvolver trabalhos para a faculdade..., comentou.

Para o estudante Leonardo, de 22 anos, o namoro é uma imposição social e, muitas vezes, trágica. "O triste é que a maioria dos namoros que eu vejo são lamentáveis. Pessoas traem demais, pessoas mais brigam do que namoram, pessoas namoram à distância, causando só sofrimento, pessoas deixam de fazer as coisas que realmente gostariam de fazer pra fazer algo que o parceiro exige. Raramente eu vejo um namoro e invejo tal relacionamento. Eu nunca conseguiria trair, nunca conseguiria brigar com a pessoa que eu escolhi pra ser minha namorada. Se é pra namorar, aquela é a última pessoa com quem eu vou brigar".

No entanto, nem todos concordam com essa "teoria da conspiração" sobre namoro e o Dia dos Namorados. "As pessoas precisam amar alguém, viver um clima de romance. E só quem já viveu um namoro legal sabe o quanto isso é bom!", disse o advogado Marcelo Alves Lima, 30 anos.

Marcelo, que há três anos não namora, já passou por momentos de solidão em pleno Dia dos Namorados e mesmo assim rendeu-se ao ritual dos presentes, mas isso é passado. "Já teve fase em que comprava um presente para mim. Hoje não dou a menor bola. É mais um dia", contou. "Não vejo nenhum problema em ser solteiro. Sou feliz, considero a minha vida bem legal, não deixo de fazer nenhum programa por falta de companhia, mas sei de uma coisa: quando se tem alguém por perto e se gosta dessa pessoa tudo na vida passa a ter um gosto diferente. E, na maioria das vezes, esse gosto compensa. Quero conhecer alguém para ter uma história legal, mas não se torna um problema o fato de isso não estar acontecendo", explicou Marcelo.

Ser solteiro não é uma opção para a maioria das pessoas, mas algumas sentem-se bem com a situação e levam a vida normalmente, sem dramas e de cabeça em pé. Veja nos links ao lado como se divertem os solteiros convictos e o que os mesmos pretendem fazer no Dia dos Namorados. 

fonte: terra relacionamentos

7 de junho de 2009

Aconteceu Comigo!

Homem Fiel existee????


Homem Fiel Tem que ser O nosso!
Nãoo Os Homens das outras! :@

Afee... Hoje eu tinha mesmo que vim aqui desabafar pras minhas leitoras(es),

Estava eu, Linda e Loira, em uma festa ontem, aonde por sinal, só tinha gente feia, com exeção de mim claro, e algumas amigas; Pois Bem, eis que no Meio daquela mutidão, se destaca um único homem bonito, interessante, com cara de boa pegada; e ele nem me era estranho, acho que já tinha o visto em outras festas, em outros lugares, mais nunca fomos apresentados, e ele já me olhava a algum tempo e eu estava andando com uma amiga minha que faz cobertura pra um site - Desses que faz cobertura dos eventos - Eis, que depois de tantas doses de Martine agent se Aproxima dele, e eu peço pra tirar uma foto pro site;

Eu. Linda e loira> Com licença, vocês querem tirar uma foto pro site?
Elem me responde com um sonoro:
-NÃOOOO...
eu. -Porque? Veio escondido pra festa?
- é, vim sim, a mulher tá esperando lá em (e disse o nome da cidade dela)
- a tá... (desesperançosa já né...)

daí Saí pra dá mais uma volta, e fazer mais alguns flashs, e quando voltamos Por ond ele tava, os Martine's já tinham se misturado com algumas doses de wisk's, e eu revoltadíssima pelo fato daquele Homem LINDO, ter a ousadia de vim me dizer que tem namorada, e que ela mora lá na baixa da egua, Putz... ela só podia ser viado (eu pensei); daí, eu esperei uma oportunidade dele se virar pra mim de novo, e eis que houve outro diálogo;

Eu, Linda e Loira> A Mulher tem Moral mesmo, porque você não deu nem cabimento agente, que foi simplismente pedir uma foto...
Ele me interrompe dizendo:
-Olha, eu disse a vocês que não podia tirar foto pro site, mais não impede de conhecer novas pessoas, eu posso conhecer vocês? ( eu e minha amiga)
-Pode claro
Nos Apresentamos..
-Quer dizer então que você pode conhecer as pessoas... E pode mais o que?
- Posso dançar, beber, me divertir, brincar...
- E Namorar pode?
- É porque a Mulher vem quarta feira, passar o dia dos namorados comigo...
- Simmmmmmm Meu Filho, Mais isso é QUARTA-FEIRAAA..... hoje ainda é sábado!

:@

Nem precisa dizer que ele é Lindo e fiel! puff..

Agora me respondam Meninas e Meninos, 
Que Homem nesse mundo, que está de passagem numa cidade fazendo um treinamento pra polícia, vai dizer pra duas garotas Gatinhas, que ele tem uma namorada que mora a mais de 400km de distância?????
Agoraaaaaaa Me digammm??? QUEE HOMEM???

Genteeee... Isso não existe, não precisava ser tão sincero!
PROTESTO!
Homem fiel tem que ser o nosso e não o das outras!

1 de junho de 2009

Ame e dê vexame


Você ama aquela petulante. 
Você escreveu dúzias de cartas que ela não respondeu. 
Você deu flores que ela deixou a seco, você levou para conhecer a sua mãe e ela foi de blusa transparente. 
Então? 
Então que ela tem um jeito de sorrir que o deixa imobilizado, o beijo dela é viciante e você adora brigar com ela e ela adora implicar com você. 
Isso tem nome.

Você ama aquele cafajeste. 
Ele diz que vai ligar e não liga. 
Ele não emplaca uma semana nos empregos, está sempre duro, e é meio galinha.
Ele não tem a menor vocação para príncipe encantado, e ainda assim você não consegue despachá-lo. 
Por que você ama este cara ? 

Ah, o amor, essa raposa. Quem dera o amor não fosse um sentimento e sim uma equação matemática: 
Eu linda + você inteligente igual a dois apaixonados. 
Não funciona assim. 
Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem. 
Caso contrário os honestos, simpáticos e não-fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo à porta. 
O amor não obedece à razão.

(Arnaldo Jabor)